Bem-vindos ao Alexander Ludwig Online, sua fonte de notícias
sobre o ator Alexander Ludwig no Brasil.Ele é mais conhecido por
seu papel no filme Jogos Vorazes como Cato, ele já trabalhou em
filmes como Os Seis Signos da Luz , A Montanha Enfeitiçada e Gente
Grande 2
.

· Biografia

0 comentários

Alexander Richard Ludwig, mais conhecido como Alexander Ludwig nasceu em Vancouver, Canadá no dia 07 de Maio de 1992. É filho de Harald Ludwig, um empresário, e  Sharlene Martin Ludwig, empresária e ex-atriz.  Filho mais velho de quatro irmãos, Nicholas, Natalie (gêmeos) e Sophia.

Em 2007, aos 15 anos ele participou de seu primeiro filme no papel de Will Staton em "The Seeker: The Dark Is Rising" (Os Seis Signos da Luz).

No ano de 2009, Ludwig esteve em uma produção da Disney no filme "Race to Witch Mountain" (A Montanha Enfeitiçada) ao lado de AnnaSophia Robb e Dwayne Johnson.

Em 2012, trabalhou com Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson na trilogia "The Hunger Games" (Jogos Vorazes), onde interpretava Cato. Devido ao seu desempenho no filme, Alexander ganhou o prêmio de melhor luta, contra Josh Hutcherson, que interpretou o papel de Peeta Mellark, e Jennifer Lawrence, como Katniss Everdeen.

Além de trabalhar como ator, Alexander Ludwig também tem talento para a música. Em maio de 2012, ele lançou seu primeiro single de nome "Liv It Up".

Atualmente estuda cinema, teatro e empreendedorismo na Universidade do Sul da Califórnia.

Em 2013, Alexander trabalhou em dois filmes sendo eles: O Grande Herói ("Lone Survivor") como Shane Patton e na sequência Gente Grande ("Grown Ups 2") como Braden.

O ator em 2014, interpretou Bjorn Lothbrok na série "Vikings" e trabalhou nos filmes "When the Game Stands Tall"  e "Final Girl"

Adaptação: Alexander Ludwig Online
Fonte: IMDb & Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário