Bem-vindos ao Alexander Ludwig Online, sua fonte de notícias
sobre o ator Alexander Ludwig no Brasil.Ele é mais conhecido por
seu papel no filme Jogos Vorazes como Cato, ele já trabalhou em
filmes como Os Seis Signos da Luz , A Montanha Enfeitiçada e Gente
Grande 2
.

23.8.14 · Ensaio Fotográfico para o Just Jared + Entrevista



Alexander Ludwig realizou um ensaio fotográfico com o fotografo Justin Campbell no inicio do mês para o site Just Jared. O ensaio foi divulgado nessa semana, para promover o filme 'When The Game Stands Tall'. Juntamente com as fotos também foi divulgado uma entrevista feita com Alexander.


     

Just Jared: O que lhe atraiu para When The Game Stands Tall ?
Alexander Ludwig: Eu amo aquilo que não seja comum, todos os dias filmes de esportes. Começa com eles perdendo seu grande campeonato, ou eles vencendo o grande campeonato, e eles perdem. É uma história que vai e volta. O que os treinadores fizerem foi simplesmente excepcional.

 JJ: Como é jogar futebol de verdade ao invés de jogar futebol em um filme?
 AL: Está é uma ótima questão porque eu nunca joguei futebol. (risos) Isso é engraçado porque eu já joguei quase todos os esportes exceto futebol porque eu vivi em Vancouver, Canadá, e fui para New Orleans e não sabia como jogar. Então eu tive que aprender rapidamente.

JJ: Você tem um adereço favorito do set ?
AL: Eu diria que o futebol. Só porque nós conseguimos jogar com todos os meninos.

JJ: Qual é sua cena favorita do filme?
AL: Definitivamente a cena final. Havia muita energia no set porque foi filmado no final do filme. Então nós tínhamos obtido através do tempo um elenco e fizemos um grande filme.

JJ: Como foi trabalhar com Matthew Daddario?
AL: Incrível, amo o cara. Toda a equipe, Todos nós se tornamos melhores amigos. Temos sido irmãos desde então. Nós sempre costumávamos a sair e assistir muita música e outras coisas juntos. Uma noite, fomos todos e assistimos uma ótima banda de rap tocar, e levantei-me ao palco com todos eles. Foi ótimo.

JJ: Sobre Vikings… Qual é sua coisa favorita para fazer quando está filmando, na Irlanda?
AL: Vou assistir música ao vivo. Eu amo música ao vivo. E eu quero ir surfar, mas eu ainda não pude fazer isso ainda.

JJ: Você tem um adereço favorito do set de Vikings?
AL: Sim, meu bracelete. É um bracelete que é dado a você para mostrar a sua lealdade com quem você está lutando. E eu dei um para o meu irmão e um para o meu melhor amigo.

JJ: Qual foi seu momento favorito fora das filmagens?
AL: Recentemente, meu amigo e eu, nós vamos para a Islândia juntos. Ele interpreta Floki na série,Gustaf Skarsgard. Nós fomos a um Rafting no melhor lugar da Europa. Foi incrível.

JJ: Que tipos de projetos você procura para fazer no futuro?
AL: Apenas ótimas histórias que tenham um pouco de inovação . Eu adoro ótimos roteiros e histórias inspiradoras. Realmente não importa em qual categoria está, se é uma grande história.

JJ: Você já vencer uma guerra de susto entre você e a Nina Dobrev?
AL: No momento, ela está ganhando, mas é só isso porque eu estou trabalhando em Vikings, e ela veio a Dublin e me assustou. Então vou para Atlanta e devolverei a ela, então isso ainda não acabou.

JJ: Como ela assustou você em Dublin ?
AL: Ela tem um amigo, que também tabalha comigo, e ela voou, supostamente ela vinha me visitar mas ela veio alguns dias antes. Eu caminhava na entrado do hotel e ela estava escondida atrás de uma parede, e ela me assustou. Eu realmente estava feliz em vê-la, mas eu também estava com raiva pelo que ela fez.

JJ: Conseguiu viajar neste verão para se divertir ?
AL: Quando eu posso nos finais de semana. Eu fui para Milão, e para Paris. Mas não, não conseguir fazer uma grande viagem ainda. Eu quero ir para o Japão em breve.

JJ: Quem foi sua primeira celebridade que se apaixonou?
AL: Minha primeira celebridade que me apaixonei foi provavelmente Jessica Alba, quando eu era criança. E em seguida Tina Fey.

JJ: Sobre Jessica, gosta dela em Dark Angel, ou antes disso, depois disso?
AL: Durante 'Into The Blue'!

JJ: Você tem alguma série que está obsessão no momento?
AL: Yeah, 'House of Cards'. Eu amo 'True Detective'. E 'Suits'.

JJ: Qual é algumas de suas bandas favoritas que você está ouvindo agora?
AL: Eu estou amando a música country no momento. Então eu estou ouvindo de Jason Aldean, para Brad Paisley, apenas tudo desses rapazes. E depois banda sábia, um dos meus amigos ouvi Foster The People também gosto, eu amo apoiar todos e outras coisas, Pois eu gosto de sua música. E o que mais ... Oh! Eu amo The Congos, eles são ótimos.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário