Bem-vindos ao Alexander Ludwig Online, sua fonte de notícias
sobre o ator Alexander Ludwig no Brasil.Ele é mais conhecido por
seu papel no filme Jogos Vorazes como Cato, ele já trabalhou em
filmes como Os Seis Signos da Luz , A Montanha Enfeitiçada e Gente
Grande 2
.

27.6.14 · Entrevista ao Mediaplanet Canada

Verão no oeste: Algo para todos

Mediaplanet esteve com o ator de 'Jogos Vorazes', Alexander Ludwig para discutir algumas das melhores regiões canadense ocidental  do verão.

Mediaplanet: O que faz o verão da Colúmbia Britânica único de qualquer outro lugar que você  já visitou?
Alexander Ludwig: Sinto-me extremamente afortunado por ter crescido em um dos lugares mais bonitos do mundo — Colúmbia Britânica. Venho de uma família muito ativa, então não seria incomum para nós esquiar, jogar golfe, caminhar e nadar — tudo em um dia. Acho que esta é um das maioria dos atributos exclusivamente especiais da Colúmbia Britânica : literalmente ótimo para circular ao ar livre. É quase impossível não levar uma vida saudável. Isso é uma coisa que eu realmente sinto falta quando não estou em casa.

MP: Você viajou o mundo para papéis na televisão e no cinema — você se inscreve em qualquer programas de recompensas de viagens?
AL: Claro! Amo conseguir passagens grátis! Eu inscrevi para Aeroplan, British Airways, WestJet, e Alaska Airlines... para citar apenas alguns.

MP: Como cultura das ricas artes de Vancouver teve impacto na sua carreira e lhe inspirou a se tornar um ator?
AL: Eu definitivamente não estaria onde estou hoje se não tivesse crescido em uma cidade criativamente inspiradora como Vancouver. Meus pais me expôs para viver de música, teatro e cinema. Passamos uma grande parte do tempo como uma família explorando a diversidade cultural ao redor da cidade, como Chinatown, Little Italy, Granville Island e Gastown. Sinto-me sortudo por ter tido liberdade para explorar minha criatividade e sou grato por ter crescido em um lugar tão incrível.

MP: Dê-nos uma amostra do seu dia perfeito fora dos sets em Vancouver.
AL: Meu dia (não trabalhando) em Vancouver incluem esqui aquático, pular de penhascos, esqui, e o Grouse Grind (É basicamente um parque, onde há trilhas e até mesmo montanha). Como você pode ver eu sou definitivamente viciado em adrenalina.

MP: Existem destinos no Canadá que está ansiosos para visitar pela primeira vez?
AL: Há tantos lugares no Canadá que eu gostaria de explorar - Eu não sei por onde começar. Eu definitivamente gostaria de explorar as Províncias marítimas, porque ouvi que são incrivelmente lindas. Eu também adoraria voltar ao Rockies como eu passei algum tempo lá quando era uma criança, e eu ouvi que o esqui e caminhadas são incríveis.

Fonte: Mediaplanet Canada | Tradução: Alexander Ludwig Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário